Eleições Sistema Cofecon/Corecons

Nesta quinta-feira (27) foi dada a largada para as eleições do Sistema Cofecon/Corecons 2016, a partir das 8h e seguem até às 20h do dia 31 de outubro, horário de Brasília.

Para votar, acesse o site www.votaeconomista.org.br e exerça o seu direito ao voto. Ou, para quem preferir, tem computador disponível na própria sede do Corecon-RN, desde que dentro do horário, de segunda à sexta, das 8h às 18h.

Serão eleitos um terço dos conselheiros efetivos e suplentes dos Conselhos Regionais de Economia, além de delegados eleitores efetivo e suplente para as eleições do Cofecon.

Neste ano, as eleições são realizadas apenas pela internet. Para exercer o direito ao voto, o economista deve estar quite com as obrigações perante aos Corecons e com o cadastro profissional atualizado, o que pode ser feito de forma simples https://docs.google.com/forms/d/1EUxATtocsPi6R5_eVYUH_3_yi5XhM_NkbOA2ldQ3pB0/closedform.

No site também está disponível o simulado para que os economistas possam se ambientar com a ferramenta e testar como ocorrerá o procedimento nos dias das eleições. Na página do Vota Economista é permitido alterar ou recuperar a senha de votação, sendo que, nesse último caso, será necessário informar CPF para localização do registro profissional e a senha provisória será enviada por e-mail ou para o telefone celular cadastrado na base de dados do Colégio Eleitoral.

Vote, economista, e seja a mudança que você quer ver no Sistema Cofecon/Corecons.

Data: 27 a 31 de outubro

Local: www.votaeconomista.org.br

 

Informações Cofecon
Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo