Turma de Ciências Econômicas da UFRN realiza colação de grau e pode receber prêmios em Concurso

O curso de Ciências Econômicas da UFRN formou mais uma turma na última sexta-feira (3) e o presidente do Conselho Regional de Economia – CORECON/RN, Ricardo Valério, esteve presente na Colação de Grau dos novos economistas do Estado que escolheram como paraninfa a professora Valdênia Apolinário.

A turma, com 16 formandos, receberá do Conselho a bonificação da primeira anuidade do registro profissional provisório. Poderão também participar do Concurso Prêmio RN de Economia que, neste ano, pagará em torno de 4 mil reais aos vencedores das melhores monografias inscritas. No entanto, para bonificação e participação no concurso, o formando precisa estar registrado no Conselho.

E, em uma parceria entre o CORECON/RN e o Sindicato dos Economistas do Estado – SINDECON/RN, os recém-formados da graduação que tiverem concluído com êxito, a exemplo da laureada da turma 2016.2, Dalite da Silva, poderá fazer capacitação em Perícias Econômicas. O curso oferece 25 vagas.

Entre as metas do Conselho para o ano de 2017 está a plena integração com a Universidade Federal e a Estadual. “Nesta semana estaremos nos reunindo, sob a liderança do professor Wellington Duarte, para definirmos os encaminhamentos sobre o curso de extensão em Perícias Econômicas”, explica Ricardo Valério que aproveita para parabenizar os novos colegas de profissão e ressalta a presença do vice-coordenador do curso, professor Marconi Gomes da Silva.

Ciências Econômicas – UFRN 2016.2

 

Presidente do CORECON/RN, Ricardo Valério e Werller Santana que atuou como estagiário no Conselho, em 2016.

 

2 thoughts on “Turma de Ciências Econômicas da UFRN realiza colação de grau e pode receber prêmios em Concurso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website