Corecon/RN: “Juntos na torcida pelo Brasil”

                    Ricardo Valério – Presidente do Corecon/RN

O Corecon/RN, sempre preocupado com as causas que realmente importam, as que podem melhorar a vida e, quando se trata de criança essa importância se faz maior e necessária, se torna urgente. Por isso, o Conselho aderiu a campanha Copa do Mundo FIFA de 2018, intitulada #GolDeSorrisos que expõe o slogan “Juntos na torcida pelo Brasil” do Hospital Varela Santiago. Além de comprar algumas camisetas, também vem estimulando os economistas e parceiros a seguirem o mesmo caminho, a se engajarem nesta ação humanitária.

“Em todas as nossas palestras e seminários estamos igualmente divulgando a meritória campanha do Hospital Infantil Varela Santiago, que tão relevantes serviços da mais alta qualidade vem prestando para milhares de pequenos potiguares que necessitam”, asseverou, o economista Ricardo Valério, Presidente do Corecon/RN.

O Hospital, graças a essas corajosas campanhas liderada pelo seu diretor Paulo Varela, teve parte de suas expansões concretizadas, fruto dessas mesmas e bem-sucedidas campanhas, realizadas por ocasiões de cada Copa do Mundo.  Com mesmo espírito, o Corecon/RN, convoca outras instituições e empresas para fazerem parte dessa torcida do bem, uma torcida que pode e vai salvar a vida de vários e futuros economistas. Se cada uma das muitas instituições do RN, se unir em torno dessa nobre ação do Hospital Infantil Varela, os resultados poderiam e serão extraordinariamente mais potencializados.

“Em espacial, solicito aos demais conselhos Profissionais a abraçarem tão nobre causa do combate ao câncer infantil, e assim possamos multiplicar o volume de camisas a serem vendidas, pois a meta do Hospital é ousada, são mais de 50 Mil camisetas a serem vendidas por apenas 25 reais, que podem salva muitas vidas”, disse o Presidente.

O Corecon/RN, tenha a mais cristalina certeza que o objetivo colocado pelo Dr. Paulo Varela será e vai ser atingido. Sua capacidade de mobilização da sociedade potiguar e o empenho de empresas que abarcaram essa grande campanha, em prol das compras de mais novos equipamentos para aumentar a capacidade instalada e as condições de atendimentos para as crianças dos SUS, serão preponderantes para um resultado positivo.

 

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo