Inscrições abertas para curso de mestrado em Economia Regional

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPEco), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFRN, abriu inscrições para o processo seletivo de alunos regulares do curso de Mestrado em Economia, tendo como área de concentração a Economia Regional. São ofertadas 10 vagas, sendo reservadas, uma para servidores da UFRN, outra vaga para servidores do Estado do Rio Grande do Norte e uma para servidores do município do Natal.

Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de julho, através do formulário disponível neste link. Para efetuar a inscrição, os seguintes documentos devem ser anexados no formulário: Histórico Escolar do curso de graduação, Currículo Lattes, Cópia do RG e do CPF, fotografia 3×4 recente, comprovante de quitação eleitoral e comprovante de quitação militar.

O processo seletivo consiste em uma prova de conhecimentos específicos, a ser realizada no dia 24 de julho, das 8h às 12h, na sala B7 do setor V, bem como da análise de currículo dos candidatos.

Acesse mais informações no Edital da Seleção ou entre em contato com a coordenação do PPEco pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (84) 3215-3512, como também pelo site do Programa.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo