ECONOMISTAS TÊM PARTICIPAÇÕES DESTACADAS NO CONGRESSO DE GESTÃO PÚBLICA DO RN.

Na tarde desta quinta-feira (02) resultante de uma parceria firmada entre o Conselho Regional de Economia com a organização do Evento atrás da Escola de Governo, os economistas ministraram palestras na temática da Economia comportamental no Congresso de Gestão Publica do RN. Os Economistas e palestrantes Hélder Cavalcanti e o professor e Secretário de planejamento e finanças da prefeitura de Parnamirim, Geovani Júnior, com a moderação do Presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério Menezes, foram os grandes oradores para um auditório totalmente lotado, atento e participativo. Tendo inclusive que barrae a entrada de novos participantes.

Os palestrantes encantaram o público presente, que ao final disputaram as cartilhas e os Folders do Corecon-RN, para se aprofundarem nas dicas expostas pelos instrutores em suas falas, durante cerca de duas horas. Os esforços dos Economistas estão sendo compensados pelos cursos que em breve passarão a fazer parte do acervo dos títulos da Escola do Governo. As negociações estão em fase bastante adiantadas, a proposta do Presidente do Conselho, é que os cursos sejam ministrados pela Cooperativa dos Economistas do RN.

“Neste momento, agradeço, em nome do Corecon/Rn e de todos os economistas que dele fazem parte, penhoradamente aos Economistas Hélder Cavalcanti e Geovani Júnior, pela desprendimento e competência pelas brilhantes palestras elogiadas por todos no final de apresentação. A presença do nosso Gestor de Finanças e Fiscalização Augusto Neto. A coordenação da Escola de Governo e do Congresso de Gestão Publica do RN, nas pessoas da professora Selma Batista e do Coordenador Ricardo Amaral, e igualmente valor a todos os participantes, a honra de termos participados como palestrantes do maior evento de Gestão Publica do Estado do RN”, finalizou, Ricardo Valério, Presidente do Corecon/RN.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo