Corecon/RN no CONgest em Mossoró

Seguindo sua programação o V CONgest – Congresso de Economia & Gestão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizado pelo Departamento de Economia da Faculdade de Ciências Econômicas (FACEM/UERN), evento que irá até o dia 31 de agosto. A frente da coordenação dos trabalhos do CONgest o diretor da Facem, o Economistas e Conselheiro Leovigildo Cavalcanti Neto, deu entrevista ao Bom dia, de ontem (27), onde fez uma explanação do Congresso

.

O Presidente do Corecon/RN, Ricardo Valério, liderou um grupo de economistas até a cidade de Mossoró, para participar da solenidade de abertura e do primeiro dia do CONgest: Aldenora Francelino Moura da Silva, Augusto de Oliveira Neto, Cândido Gabriel de Araújo, Celso Arnaldo de Medeiros, Erivan Almeida de Morais, Francisco de Assis Raimundo da Silva e Sérgio Cunha de Aragão Mendes.

Ricardo Valério, parabenizou a todos os envolvidos na realização de mais um Congresso, na pessoa do economista Conselheiro Leovigildo Cavalcanti, expôs algumas teses sobre os problemas da crise enfrentada pelo país, notadamente pelo RN, oferecendo soluções, sobre a Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, dirigiu-se aos alunos de economia e contabilidade, disse  ter conversado com todos os candidatos a Governo e deles recebeu a garantia de que a UERN receberá tratamento especial.

Ainda, com a palavra, o Presidente do Corecon/RN: “Aproveitamos para em nome da nossa delegação, para parabenizar ao amigo pelo grandioso evento – o diretor da Facem, o Economistas e Conselheiro Leovigildo Cavalcanti Neto – .Agradecer também a disponibilidade dos nossos companheiros Economistas em se deslocar numa bate e volta em plena segunda feira, para vir prestigiar a CONgest, nas pessoas da nossa Dama da turma Aldenora, Assis, Augusto, Candido Gabriel, Celso Arnaldo e do presidente do Sindicato Sérgio Cunha. Assim as nossas três entidades Conselho, Sindicato e Cooperativa, estão muito bem representadas na UERN de Mossoró.

O V CONgest, recebe apoio do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte (CORECON/RN) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC/RN). Em paralelo, estão inseridos ao CONgest a VII Semana do Economista; a II Semana do Contador; a IV Semana da FACEM e o III Encontro de Iniciação Científica em Contabilidade. A Semana do Economista, se entenderá a Assu e Pau dos Ferros”.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo