CORECON REALIZA REUNIÃO DE POSSE DO ECONOMISTA GABRIEL

Sucesso absoluto a reunião realizada, ontem (29), na sede do Corecon/RN, com os economistas peritos, que além das presenças dos Presidentes do Conselho, Ricardo Valério Menezes, do Sindicato dos Economistas e Cooperativa dos Economistas,  Sérgio Cunha e Sérgio Costa respectivamente, ainda compareceram conselheiros do Corecon, sindicalizados e associados da Cooperativa. No momento, foi empossado oficialmente o Conselheiro Cândido Gabriel, como Coordenador Geral do Núcleo de Perícias Judiciais e Extra Judiciais. “Importante núcleo, que cuidará doravante das questões de certificação, capacitação, Plantão de Perícias e tudo mais que diz respeito ao segmento das perícias elaboradas pelos economistas Potiguares”, disse Ricardo, Presidente do Corecon/RN.

Entre vários outros entendimentos, ficou acordado que as reuniões serão, inicialmente quinzenais, notadamente sempre às quartas-feiras, às 15h, na sede do Corecon-RN, a próxima já está programada para o dia 05 de setembro. O Núcleo de Perícias Judiciais e Extra Judiciais, é uma iniciativa do Corecon-RN, contado com o apoio do Sindicato dos Economistas e da Cooperativa dos Economistas.

Logo mais, serão convidados a coordenadora do Núcleo de Perícias do TJ/RN – Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, a Advogada Rosa Judith de Medeiros Miranda Lopes e o Secretário geral do TJ/RN Dr. Luiz Mariz de Araújo Filho, que coordena todos os trabalhos do Núcleo de Perícias do TJ/RN, para uma reunião no Núcleo de Perícias Judiciais e Extra Judiciais. Em pauta, também está convite ao Economista e Conselheiro, Gilsemberg Gurgel representando o TRT – Tribunal Regional do Trabalho, bem como o Titular ou representante da Justiça Federal, da OAB e do presidente do TCE – Tribunal de Contas do Estado, Dr. Gilberto Jales, faltando apenas detalhes de agendas.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo