Nesta quarta-feira(12) começa Curso de Perícias Econômicas e Financeira

Em nobre iniciativa do Coordenador do Núcleo de Perícias, Conselheiro Cândido Gabriel e atendendo a solicitação dos peritos que estiveram presentes na última reunião de quarta-feira(5), será iniciado, com o apoio também dos Economistas Celso Arnaldo e Cleiton Melo, o Curso Prático de Capacitação em Perícias Econômicas e Financeiras,  com o primeiro módulo tendo seu início, logo manhã(12). O curso vai ser realizado ao longo das quatro próximas quartas-feiras, das 15 às 18 horas, com carga horária total de 12 horas aulas, com direito a certificado expedido pelo CORECON/RN.

Segundo o Coordenador do Núcleo de Perícias, Gabriel, já existem alunos inscritos, mas, para quem perder o primeiro módulo, que começa amanhã dia 12, não haverá problemas, pois, o mesmo será repetido para aqueles que entrarem no andamento dos módulos seguintes, numa sessão extra, após a quarta semana, para facilitar a vida de quem por razões diversas não puderam começar no decorrer normal do curso.

Maiores informações, direto com o Coordenador, o Economistas Cândido Gabriel, conforme cartaz.

O CORECON/RN, deseja a todos um proveitoso curso, lembrando que muito em breve, este mesmo curso, a intensão é lavar até Mossoró, Assu e Pau dos Ferros. Com apoio dos parceiros SINDECON/RN e COOPECON, UFRN e UERN.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo