Sucesso Absoluto o Curso de Capacitação Em Perícias Econômicas e Financeira

O coordenador do NPJ (Núcleo de Perícias Judiciais) do CORECON-RN, comemora o excelente público com cerca de 12 participantes inscritos somente neste primeiro curso de capacitação de economistas, iniciado na última, quarta-feira dia 12/09/2018.

A Coordenação informa que mesmo quem perdeu o primeiro módulo, pode ir para o segundo, que será ministrado na próxima quarta-feira (19) sempre das 15 às 18 horas, com duração total de 12 horas aulas ao longo dos quatros módulos do curso, pois o mesmo será repetido, logos após a quarta semana, facilitando aos que perderam o primeiro módulo. O Presidente do CORECON/RN, Ricardo Valério agradece aos três Peritos Economistas Instrutores do Curso, Cândido Gabriel de Araújo, Cleiton Melo e Celso Arnaldo de Medeiros, e também aos Economistas que já atuam como Peritos e que aderiram à proposta de atualização dos seus conhecimentos em perícias, que está aberta inclusive ainda, aos alunos de economia, desde que existam vagas remanescentes.

Mais informações e novas inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo celular 9.9443-6427 (WhatsApp) com a Coordenação do Curso

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo