ECONOMISTAS TÊM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO GERAL DO TJ/RN

Na último dia 23, por iniciativa das presidências do Corecon/RN e do Sindecon/RN, os economistas foram recebidos em audiência no Tribunal de Justiça do Estado do RN, pelo Secretário geral Dr. Luiz Mariz, na manhã desta terça-feira. Estiveram presentes o Presidente do Corecon-RN,  Ricardo Valério Menezes e o diretor do Sindecon, o economista Robespierre do O’Procópio Barreto, que foram tratar das questões da volta para a nomenclatura do nome das perícias, para “PERÍCIAS TÉCNICA”, ao invés de perícias contábeis.Apesar da resistência inicial, o Dr. Luiz Mariz, atendendo a ponderações dos seus interlocutores, Ricardo Valério e Pierre, ficou estabelecido que o Corecon-RN, encaminharia o pleito por ofício, para que seja baixado resolução neste sentido.

Também foi pleiteada pelos economistas à volta da distribuição dos processos da URV, para que os peritos voltem a realizar as referidas perícias, que tanto contribuíram para melhoria da produtividade do TJ/RN, quando na oportunidade o Dr. Luiz Mariz ficou de verificar com a Coordenador do Núcleo os motivos da não distribuição dos referidos processos de URV.

Na oportunidade ainda, os economistas, alertaram ao Dr. Luiz Mariz, sobre possíveis dificuldades de TI, que podem estar travando a distribuição, visto que o sistema não é programado para cadastrar mais de um CPF, como é comum nos processos de URV. O Dr. Luiz Mariz, desconhecia essas possíveis falhas e afirmou que iria verificar o problema, com o pessoal da TI.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo