Economistas participam de Fórum de empreendedorismo do RN, promovido pela CDL

Em evento realizado na tarde de ontem (26), no Hotel Hollyday In, numa nobre iniciativa do CDL Natal, foi realizado o primeiro FÓRUM DE EMPREENDEDORISMO DO RN, com quatro excelentes palestras de renomados empresários, com larga vivência no mundo dos negócios, entre eles o ex-presidente do grupo da Bombril, dentre outros.

Para o Presidente do Corecon/RN, Ricardo Valério, as quatros palestras foram muito enriquecedoras e atualizadíssimas, sinalizando para o mercado a importância das mídias digitais e na modernização das empresas, sob pena de que quem não se enquadrar na velocidade das mudanças e buscar sempre uma visão de futuro, estará condenada a ficar fora da esteira da competitividade de mercado, exemplo claro, foi o acontecido como no caso da Kodak, que no passado foi uma das maiores empresas do mundo e como não evoluiu, desdenhou das novidades tecnológicas, foi engolida pelos avanços do mundo contemporâneo.

Entre os economistas presentes além, do presidente do Conselho, o economista Ricardo Valério, estavam os conselheiros Roberto Máximo, Rose Mary Medeiros e Albert Josua Neto, entre outros. O público que lotou o auditório.

“Fizemos uma vitoriosa promoção com a CDL e o Corecon-RN, viabilizando através de parceira, o desconto de 50% no valor das inscrições para os todos que fazem parte do nosso Conselho”, assinalou, Ricardo.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo