Fórum de Negócios

A maior arena de negócios do Brasil: A 3ª edição do FÓRUM NEGÓCIOS é o primeiro evento completo de EMPREENDEDORISMO do Brasil realizado no Arena das Dunas.

Evento decisivo para empreendedores: Mais de 2.000 pessoas serão transformadas em 2 dias de imersão com alguns dos maiores e mais BEM-SUCEDIDOS empresários e palestrantes do país e do mundo.

Mudança de status-quo: É uma oportunidade para mudar seu MINDSET, descobrir TALENTOS, potencializar habilidades, gerar DINHEIRO, NETWORKING e LIBERDADE para sua VIDA.

Transforme-se: O FÓRUM NEGÓCIOS é a oportunidade para adquirir uma evolução completa do mundo empreendedor.

Líderes do mercado nacional: Não medimos esforços e vamos te aproximar do primeiro escalão das mentes que fazem o mercado brasileiro acontecer.

Expandir horizontes: Todas estas estrelas estarão reunidas para fechar 2018 em clima de vitória e transformar 2019 em um tempo PRÓSPERO de mais

VENDAS, INVESTIMENTOS e OPORTUNIDADES EXPONENCIAIS.

Gigantes escalados para liderar essa imersão:

🔸 Caito Maia

🔸 Sandro Magaldi

🔸 Marcos Scaldelai

🔸 Martha Gabriel

🔸 Fernando Godoy

🔸 Rick Chester

🔸 Paulo Maranhão

🔸 Silvia Patriani

🔸 Thatiane Deandhela

🔸 João Kepler

🔸 Fábio Silva

🔸 Fred Alecrim

Uma feira de oportunidades com várias marcas de produtos e serviços, mini-palestras simultâneas e o concurso GO! Unicórnio voltado para Startups, onde serão apresentados 10 projetos de participantes dos eventos. As indicações do Conselho Regional de Economia ganharão 30% de desconto na compra do ingresso de qualquer área.

Fórum de Negócios

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo