Curso de Perícia Judicial em Natal

O CONPEJ é uma associação com delegacias físicas no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e no Amazonas, com Representantes nos Estados de Fortaleza. A delegacia de Pernambuco, com endereço no Empresarial Trade Center Rio Mar 1, torre A, sala 813 A, atende os estados de Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e Paraíba.

O mesmo realiza cursos para formação de Peritos Judiciais em todo território nacional, a fim de darmos celeridade e auxílio à justiça tanto no âmbito estadual como no âmbito federal.O Perito Judicial é um auxiliar do Juiz que é nomeado para emitir um Laudo Pericial de uma matéria que o Juiz não tenha conhecimento em cima da sua comprovação de graduação técnico ou científico.

O Curso de Perícia Judicial é genérico. Ele é direcionado para profissionais de diversas áreas. O curso aborda: o que é, o que faz e como se tornar um Perito Judicial. Fornece conhecimento e possibilidade de atuar na esfera Judicial e Extra Judicial.

Hoje temos parcerias com CREA-PE, AL e PB, CRA-PE, RN, ESA-OAB-PE, AL e RN, CORECON-PB, CRC-PB, AL e RN, CAU-PB e AL, CRQ-PE, CREFONO 4, dentre outras parcerias.

turma do Curso de Perícia Judicial em Natal no Estado do Rio Grande do Norte será nos dias 08 e 09 de dezembro.

Valor do curso de Perícia Judicial

O CONPEJ concederá aos associados do CORECON/RN desconto de 10% (dez por cento) na inscrição, para filiados que estiverem em dia com suas obrigações. Valor cobrado 1.450,00 – Valor com 10% para associados Corecon/RN R$ 1.305,00.

Em caso de pagamento à vista (deposito bancário ou espécie) mais 10% (dez por cento) Valor cobrado à vista 1.305,00 – Valor com mais 10% de desconto para associados Corecon/RN  R$ 1.174,50.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo