Diálogos em Natal: Bancos Públicos sob Ataque

Em Natal(RN), o evento vai ocorrer nesta quinta-feira,06, a partir das 18h30, seguidas de ato em frente a uma agência da Caixa.

A série Diálogos Capitais já passou por quatro cidades este ano: São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Teresina (PI) e Rio de Janeiro (RJ). “Foram debates extremamente positivos, em que tivemos grande participação presencial e audiência na internet. Depois da capital baiana, vamos realizar o evento em Natal, onde teremos a grande final do Talentos Fenae/Apcef”, acrescenta o presidente da Federação.

Na capital potiguar, o Diálogos Capitais será realizado na manhã do dia 6 de dezembro, no SERHS Natal Grande Hotel, com as participações da Governadora eleita, Fátima Bezerra, Jessé Souza -Sociólogo, Jean Paul Partes – Senador, Jair Ferreira – FENAE, Itamar Manso – Ass.Coml e o jornalista Daniel Dantas Lemos como mediador. O Presidente do Corecon/RN, Ricardo Valério, conseguiu em parceira com o Professor Welligton da UFRN,  a entrada livre para nossos economistas do Corecon/Rn.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo