Corecon/RN na posse da nova diretoria da OAB

Presidente do Corecon/RN, Wagner Puerta.

 

O Presidente do Corecon/RN, Wagner Puerta, em nome de todos os economistas, compareceu, ontem (12), a solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados no Rio Grande do Norte, realizada às18h, na Escola de Governo do RN, localizada no Centro Administrativo, em Candelária-Natal (RN). Além da diretoria, tomaram posse os conselheiros federais, o Conselho Seccional, sete subseções da entidade e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), todos eleitos para o triênio 2019-2021.

Foram empossados, advogado Aldo Medeiros na presidência, a nova diretoria da OAB/RN é composta pelos advogados Rossana Fonseca (Vice-Presidente), João Victor de Holanda (Secretário Geral), Milena Gama (Secretária-Geral Adjunta) e Alexander Gurgel (Tesoureiro).

Estiveram presentes a solenidade várias autoridades, empresários e pessoas da sociedade civil, além de representantes dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo. A Governadora, Fátima Bezerra, falou da importância da OAB nas lutas pelas garantias dos direitos dos cidadãos e desejou sucesso a nova diretoria.

Wagner Puerta, presidente do Conselho explicitou: “Ficamos regozijados com os novos dirigentes da OAB, aqui, hoje empossados, na palavra do novo Presidente percebeu-se novas atitudes e firmeza para enfrentar os desafios. Parabéns, a nova diretoria, na pessoa de seu presidente Aldo Medeiros e aos advogados que agora, depositam novas perspectivas à justiça do nosso país”.

Nova diretoria da OAB do Rio Grande do Norte, empossada.
Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo