Corecon/RN indica mais dois economistas para o Governo

Economistas Cândido Gabriel e Celso Arnaldo, conselheiro do Corecon/RN

Seguindo o prometido em campanha, que iria escolher seus auxiliares sob a luz do critério técnico, a Governadora Fátima Bezerra, nesta quinta-feira (21) convocou para vogais na Junta Comercial do Estado, os economistas Cândido Gabriel, Celso Arnaldo e Dalto Paiva, dando assim seguimento ao seus compromissos.

O Corecon/RN teve participação direta nas indicações de dois economistas, que são seus membros Conselheiros: Cândido Gabriel e Celso Arnaldo. O economista Dalto Paiva foi escolhido pela Fecomércio, todos titulares da Junta Comercial do Rio Grande do Norte.

“Nos deixa bastante orgulhosos, vermos a ascensão dos profissionais de economia, notadamente, para nós que fazemos o Corecon/RN, pois esta é uma luta nossa, de toda diretoria e de toda a categoria do Estado e, temos, agora, um Governo que buscou e busca suprimir suas necessidades, sua demanda usando economistas, estes três novos indicados estão preparados e certamente serão bastantes úteis ao Governo Fátima e ao nosso Estado”, disse Ricardo, Vice-Presidente do Corecon/RN.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo