Corecon/RN na posse da JUCERN

O Corecon/RN se fará presente amanhã (27), às 11h, na sede da JUCERN, representado por seu Presidente, economista Wagner Puerta e se seu Vice-Presidente, o economista Ricardo Valério, na posse dos também economistas e novos vogais na Junta Comercial do Rio Grande do Norte.

O ex-deputado Carlos Augusto de Paiva Maia, assumirá a cadeira da Presidência da Juncern, tendo o economista Daltro Freire de Paiva em sua Vice-Presidência, indicado pela Fercomercio.  Como vogais efetivos os economistas Cândido Gabriel e Celso Arnaldo, ambos do corpo diretivo do Corecon/RN, como conselheiros, indicados pela entidade.

O Corecon/RN, há muito vem em pleno crescimento, levando seus associados e profissionais de economia a uma nova vivência de reconhecimento profundo, seja da mídia, potiguar que quase diariamente precisa de seus comentários esclarecedores ou de entrevistas pontuando um tema específico sem os quais, para o grande público ficaria um pouco ou quase nenhum entendimento plausível, ou nos governos e sociedade civil.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo