Três economistas empossados na Jucern, nesta quarta-feira.

Os economistas Cândido Gabriel, Vice-Presidente do Corecon/RN Ricardo Valério, Daltro Freire de Paiva e Celso Arnaldo.

Na manhã desta quarta-feira (27), às 11h, na sede da Junta Comercial do Estado do rio Grande do Norte, O Corecon/RN se fez presente, na pessoa do Vice-Presidente Ricardo Valério, para prestigiar a posse da nova diretoria e novos vogais. A solenidade contou ainda com a presença do vice-governador do Estado, Antenor Roberto.

Em sua primeira fala como presidente da entidade, Carlos Augusto de Paiva Maia, enfatizou o trabalho da autarquia em conjunto como Governo do Estado, para alavancar e garantir uma atuação capaz de gerar estratégias um melhor ambiente de negócio para o setor produtivo.

A nova diretoria composta empossada: Carlos Augusto de Paiva Maia na presidência,vice-presidente, o economista Daltro Freire de Paiva e os novos vogais, economistas e conselheiros do Corecon/RN, os senhores Cândido Gabriel e Celso Arnaldo.

“Foi sem dúvidas, uma grande vitória da nossa categoria de economistas”, disse Ricardo Valério, vice-presidente do Corecon/RN. Também estiveram presentes o presidente do Sindicatos dos Economistas, Sérgio Cunha e do Diretor do Sindecon, Robespierre do O’Procópio.

O Corecon/RN, aproveita o ensejo, para prestar uma homenagem justa e toda especial, ao seu ex-Presidente, o economista Airton Costa, que conquistou com méritos a própria presidência da Jucern e do Corecon-RN. O nobre economista Airton Costa, durante anos segurou a bandeira dos Economistas na Junta Comercial do Estado e com certeza merece todas as homenagens, pois abriu às portas para a categoria, pela destacada atuação nestes longos anos, com muita competência, assim abrindo espaço para a consagradora vitória de hoje.

Se faz necessário registrar com toda clareza, que a Governo de Fátima Bezerra é o Governo, em toda história do RN, a ter o maior número de economistas em cargos estratégicos no comando do erário Estadual. Parabéns a todos economistas e, em particular os novos empossados. Nossas saudações especiais também, ao nosso Presidente da Jucern, ex-deputado, Carlos Augusto Maia, que terá a missão de comandar esta entidade de importância estratégica para o Estado, ele que através do nosso Conselheiro Francisco de Assis, sempre se mostrou sensível as causas dos economistas, fazendo sessões solenes na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para homenagear os economistas.

Presidente da Jucern, ex-deputado, Carlos Augusto Maia e o ex-Presidente da Jucern e Corecon/RN, o economista Airton Costa.
Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo