Corecon/RN faz doação de acervo com mais de 5 mil livros para FACEM/UERN

Em sessão plenária realizada nesta segunda-feira (11), no Corecon-RN, os Conselheiros aprovaram a iniciativa do próprio Conselho Regional de Economia, de fazer doação de mais 5 mil livros de economia, do acervo Bibliográfico Jomar Alecrim para a UERN, conforme foi proposto no final da gestão do presidente Ricardo Valério no ano passado, na conclusão do seu mandato findo em dezembro de 2019. 

Assim, agora na segunda sessão plenária, o Presidente Wagner Puerta do Conselho colocou em pauta a proposição feita no ano passado pelo seu antecessor, o atual vice-Presidente Ricardo Valério, aprovado por unanimidade pelos conselheiros presente, que entenderam a necessidade e a destinação fim dos livros de economia. 

O diretor da FACEM/UERN, Prof. Dr. Leovegildo Cavalcanti, agradeceu a colaboração do Conselho Regional de Economia: “Agradecemos a todos os conselheiros e ao presidente Wagner Puerta e ao vice-presidente Ricardo Valério que aprovaram a doação para a Faculdade de Ciências Econômicas”, concluiu.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo