UERN Finance Club

O UERN Finance Club, é uma Liga de Mercado Financeiro, criada por alunos de economia da UERN, que objetiva estudar, analisar e entender o mercado financeiro, através de estudos técnicos de análise e fundamentadas, aproximar-se deste mercado com dinâmicas ativas através de palestras com professores, profissionais e empresas do ramo.

O Finance Club busca inserir o corpo discente do mercado financeiro, trabalhando com ativos de renda fixa e variável e mostrar na prática como é trabalhar neste mercado. A intenção do Finance Club não é assessorar empresas que desejam melhorar os seus fundamentos, mas interpretar os fundamentos dos ativos, precifica-los e ajudar na tomada de decisão de investimentos individuais.

O movimento de Finance Clubs se espalhou pelo Brasil estando mais concentrado na região Sul-Sudeste. No Nordeste o Finance Club com maior destaque é o da UFPB. Em todas as Universidades em que o movimento prosperou, Finance Clubs e Empresas Jr. convivem em harmonia.

As inscrições para alunos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas que desejam participar do Club serão abertas amanhã 10/4 e encerradas na sexta-feira 12/4. Para mais informações acesse @uernfinanceclub

Co-fundadores:.Bruno Garcia, Galileu Nobre, Ricardo Miranda e Isaelison Regis

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo