Ricardo Valério integrará equipe do Jornal 96

Mais uma grande oportunidade abre-se para visibilidade dos economistas, assim ficou estampado aos profissionais de economia e todos que fazem o Corecon/RN. A ida de seu Vice-Presidente, o economista Ricardo Valério, para um veiculo de comunicação, como a FM96, com uma enorme audiência, grande aceitação, credibilidade e cobertura no estado do Rio Grande do Norte, tecer diariamente comentários sobre temas econômicos no âmbito local, regional, nacional e mundial, traz, sem dúvidas, uma grande visibilidade ao Conselho.

Ricardo, fará parte da equipe do Jornal da 96, lidera pelo jornalista Diógenes Dantas, que diariamente abordará assuntos ligados a economia em todas as suas nuances, desde a economia doméstica a Bolsa de Valores, assim seja fustigado pelo tema do momento.

Agradecendo o convite do jornalista Diógenes Dantas e todo apoio expressado pelos economistas, funcionários do Corecon/RN e amigos, Ricardo Valério, ponderou:

“Confesso que foi uma surpresa, não esperava o honroso convite do jornalista Diógenes Dantas, aceitei. A princípio, quero agradecer a convocação do Jornalista Diógenes para integrar o timaço de comentaristas e colunistas do melhor programa jornalístico do rádio potiguar, o “JORNAL 96”. Diariamente a partir da próxima quarta-feira (17), estarei fazendo comentários sobre a economia, notadamente a nacional e do Estado, com um quadro Economia em Foco.
Por outro lado, isto não deixa de oferecer uma certa exposição do Corecon/RN, afinal, você não é Presidente ou Vice-Presidente, apenas, na sede da entidade, você o e 24 horas, assim sendo, creio ser de grande valia pessoal, profissional e também para o Corecon/RN”,

“Não há dúvida que os economistas vêm ocupando lugares de destaques em determinadas posições que antes seriam inimagináveis. Esta participação ativa de Ricardo, como comentarista econômico em uma rádio de tamanha audiência e credibilidade, é uma excelente perspectiva de representação dos economistas, com muita competência, exercida por nosso Vice-Presidente”, expressou-se Wagner Puerta, Presidente do Corecon/RN

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo