Economistas na mídia

Segunda-feira (15), foi o dia dos economistas, o que, de fato, está se tornando corriqueiro nos meios de comunicação do estado do Rio Grande do Norte. O professor e diretor da FACEM, Leovigildo Cavalcanti, também conselheiro do Corecon/RN, esteve logo cedinho no Bom Dia RN, da Intertv/Costa Branca, afiliadas da Rede Globo, fazendo analises do perfil das compras e as alternativas para fugir dos amargos preços dos chocolates neste período de Páscoa, onde todos buscam comprar os chamados ovos de páscoa, que por muitas vezes, podem estar recheados de valores bastantes elevados. 

Ainda no mesmo dia, o professor Leovigildo, esteve participando na Rádio Rural de Mossoró, do Jornal do Meio Dia, opinando e fazendo observações sobre os 100 dias dos Governos de Fátima Bezerra e de Jair Bolsonaro, tendo em foco as medidas implementadas como forma de equilibrar as contas públicas na busca de conter a crise e se ter uma estabilidade fiscal duradoura.

Também cedo, o Vice-Presidente Ricardo Valério, foi entrevistado do jornalista Diógenes Dantas, na FM 96, onde fará um comentário diário, no Jornal da 96. São os economistas ocupando espaços cada vez sólidos, nas mídias em todas a suas formas. 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo