Presidente do Corecon-PB, faz visita de cortesia

Os Presidentes e Vice do Corecon-RN e da Cooperativa dos Economistas, Wagner Puerta e Ricardo Valério pelo Corecon/RN e Cândido Gabriel e Cleiton Andersonreceberam no início dessa semana o Presidente do Conselho Regional de Economia da Paraíba, Celso Mangabeira, onde foi tratado diversos temas de interesses dos Economistas, também foram iniciados entendimentos para possíveis intercâmbios a serem estabelecidos entre a Cooperativa dos Economistas do RN com o Corecon, do vizinho estado da Paraíba.

Na oportunidade, as partes ficaram de estudar a melhor forma para efetivação dessa integração, já com a possibilidade de logo no 25 de julho, podendo haver um seminário sobre Cooperativismo durante os festejos de comemoração do centenário de Celso Furtado, lá em João Pessoa, onde poderá ser analisado a viabilidade de ampliação da área de atuação da Coopecon/RN, e transformá-la com alcance regional, para os Estados dos Nordeste, sem que perder sua autonomia. Tudo ainda sujeito a estudos e discursões com os associados.

O Corecon/RN e Coopecon, agradecem a ilustre e honrada visita do Presidente do Corecon-PB, Celso Mangabeira, sediado na vizinha cidade de João Pessoa. que irá sediar o próximo Since em 2020.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo