Semana do Economista é sucesso

A programação de quinta-feira (15) da Semana do Economista foi mais uma ação dentro das comemorações dos Dia do Economista teve continuidade com Mesa Redonda, oferecendo palestras as quais obtiveram respostas imediatamente positivas com as participações entusiasmadas de estudantes, professores e a população interessada.

Hoje, sexta-feira, às 9h, Mesa Redonda, com tema “Desafios para o Desenvolvimento do RN no próximo quadriênio”, tendo como palestrante o senhor Secretário de Planejamento do Rio Grande do Norte, economista Aldemir Freire, como debatedor o Professor, Doutor Francisco Wellington Duarte (DEPEC/UFRN), trabalhos sob a coordenação da Professora, Doutora Luziene Dantas de Macedo (Chefe do DEPEC/UFRN), evento no Auditório do Nepsa 1, encerrando a Semana do Economista, na capita, Natal com Coffee Break, entretanto as ações continuam no interior: Mossoró, Assu e Pau dos Ferros.

Programação de Mossoró

VI Congresso de Economia & Gestão, realizado no período de 02 a 06 de setembro de 2019. (Programação completa em nosso site)

Programação de Assu

Encontro Nacional de Economia do Vale do Açú – ECONAÇU 2019, será realizado no período de 03 a 05 de setembro de 2019. (Programação completa em nosso site)

Programação de Pau dos Ferros – RN

VI Semana de Estudos em Desenvolvimento Regional

I Encontro Regional de Estudos de Economia e Desenvolvimento – ERED

Tema: Desenvolvimento Regional e Política Econômica Nacional – 13 a 16 de agosto de 2019.

Presidente do Corecon-RN, Wagner Puerta, Vice-Presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério, Secretário de Planejamento do RN, Aldemir Freire e o Economista Wellington Duarte (DEPEC/UFRN).

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo