Departamento de Ciências Econômicas da UERN/Assú, concede Diploma ao Corecon-RN

Na última quarta-feira (14), o Corecon-RN, foi agraciado pelo Departamento de Ciências Econômicas da UERN/Assú com o Diploma Folha de Acanto, um reconhecimento explícito do apoio e valorização do Conselho ao curso. Na ocasião, foi entregue ao nosso delegado representante, professor Joacir Aquino, no encerramento do Seminário em Comemoração ao Dia do Economista.

A Folha de Acanto, faz parte da apresentação gráfica da logo do curso de Ciências Econômicas e representa a mais nobre das figuras vegetais, simbolizando valor, custódia e boa fama, predicados encrustados nos economistas.

No encerramento da Semana do Economista, sexta-feira passada, dia 16, em Natal, na auditório da UFRN, o professor Joacir passou a placa concedida pelo Departamento de Ciências Econômicas da UERN/Assú, às mãos dos senhores economistas Presidente e Vice-Presidente, Wagner Puerta e Ricardo Valério, respectivamente.

Delegado do Corecon-RN, em Assú, Professor Joacir Aquino, Presidente do Corecon-RN, Wagner Puerta, Vice-presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério, Professor Raimundo Inácio (Conselheiro do Corecon-RN, em Assú), Professor  João Matos, UFRN e a Conselheira do Corecon-RN, Maria do Socorro Dantas.

Foto de encerramento da Semana do Economista 2019

Presidente do Corecon-RN, Wager Puerta e auditória na última palestra da Semana do Economista 2019

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo