Presidente e Vice-Presidente do Corecon-RN participam do CBE 2019, em Florianópolis/SC

Wagner Puerta, Presidente do Corecon-RN  e Ricardo Valério, Vice-Presidente do Corecon-RN.

Ontem, 16, deu-se início, em Florianópolis-SC, o XXIII Congresso Brasileiro de Economia – CBE 2019. O Corecon-RN se fez representado por seu Presidente e Vice-Presidente, os economistas, Wagner Puerta e Ricardo Valério, respectivamente que participaram da solenidade de abertura do concorrido evento.

Além da participação ativa no CBE 2019, a permanência dos dois economistas dirigentes potiguares na capital catarinense se estenderá até o próximo sábado,19, dia em que haverá a sessão plenária do Cofecon – Conselho Federal de Economia.

O economista e Vice-Presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério, ainda participa hoje, das 16h30 às 18h30, como mediador do painel Bloco III – Políticas Públicas Mercado de Trabalho, o qual terá uma duração total de 120 minutos, sendo 100 minutos para a palestra e 20 minutos para perguntas. CBE 2019, é o maior evento nacional que envolve economistas na discussão de assuntos de grande relevância para a sociedade brasileira, O tema central em debate será: “Alternativa para a Retomada do Desenvolvimento Econômico”. O Presidente do Corecon-RN, Wagner Puerta, aproveita para manter contatos e estreitar laços e discutir políticas comuns com Presidentes e representantes de outros Corecons.

Também, foi anunciada e agraciada no evento, como Economista do Ano, a economista Tânia Bacelar, fato que expôs o Presidente do Corecon-RN, Wagner Puerta e o Vice-Presidente Ricardo Valério, satisfação e entusiasmo, pois, em 2018, o Corecon-RN, se antecipara e na Semana do Economista, promovida pelo Conselho, dera a economista Tânia Bacelar o título de Economista do Ano. Prova cabal que o Corecon-RN – Conselho Regional do Rio Grande do Norte, que seus dirigentes têm uma visão além do presente, a qual determina uma caminhada segura, coesa e assertiva.


Presidente do Corecon-RN, Wagner Puerta, Vice-Corecon-MS Juan Carlos e o Presidente do Corecon-PB, Celso Mangueira
   
Tânia Bacelar recebendo título de Economista do Ano-2019  –  Ricardo Valério (Presidente -2018, do Corecon-RN) entrega título à Tânia Bacelar de Economista do Ano – 2018
 
Solenidade de abertura.
Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo