Corecon-RN: Sejam bem-vindos Economistas

O Conselho Regional de Economia – Corecon-RN, entende que as universidades, em solo potiguar, principalmente a UFRN – Universidade Federal do RN e UERN – Universidade Estadual do RN, através da FACEM- Faculdade de Ciências Econômicas, vêm desenvolvendo um trabalho de cunho irretocável, em se tratando de todo seu conteúdo didático oferecido aos alunos e a comunidade, em suas áreas de extensão.

Mas, o esforço feita na área de ciências econômicas é de excelência, haja vista, os inúmeros profissionais de economia que são lançados ao mercado e que em curto período, fincam seus nomes às necessidades e exigências destes tempos de turbulências econômicas, se consolidando como grandes profissionais.

Entretanto, hoje, o Corecon-RN, quer falar diretamente aos novos economistas, que agora, de fato, podem e irão exercer esta profissão com dignidade, que esta entidade, estará sempre de portas abertas atender suas necessidades.

Mas, o que importa hoje, é a comemoração de uma primeira etapa vencida, portanto, parabéns, aos novo economistas. Sejam bem-vindos:

 

ALAN HERICK DANTAS DE SOUSA

ANTONIO FARIAS QUEIROZ JÚNIOR

ANTONIO RODRIGUES FILHO

ARTHUR GUILHERME RODRIGUES BEZERRA PIRES

BRENO DA COSTA AMORIM

CAIO CEZAR FERNANDES DA SILVA

ELENILSON MATHEUS OLIVEIRA DA SILVA

GERALDO GOMES DA SILVA JUNIOR

GUILHERME PASCOLI BRINATTI

IGOR KENNELY FERREIRA OLIVEIRA

JOSUE PEDRO ANDRE COSTA

PAULO NUNES DE OLIVEIRA

RAFAEL MENEZES DA SILVA

RAMIRO FERNANDES DOS SANTOS

RILVIA CARVALHO FLOR

THAIS RODRIGUES DA MATA

VANESSA RAFAELY FERREIRA DE MORAIS

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website