Aula Magna do Curso de Economia da UFRN, teve a presença da Governadora Fátima Bezerra

A Aula Magna proferida pelo Secretário de Planejamento Economista Aldemir Freire, nesta noite de segunda(02) na UFRN, foi bastante prestigiada, tendo inclusive contado com a presença da Governadora Fátima Bezerra, quebrando paradigmas , sendo essa a primeira vez na história da UFRN, que teve a presença de uma Governadora de Estado , numa aula Magna de início de ano Letivo.

A noite foi memorável para universidade e pata todos que estavam presentes. Uma Palestra excelente, para um de público atento, com auditório totalmente lotado. Além da presença da Governadora Fátima Bezerra, também, outras ilustres presenças abrilhantaram o evento como a do Procurador da Controladoria, Pedro Lopes, Diretor técnico do Sebrae João Hélio, Presidente da ADURN, Wellington Duarte, diretora do CCSA, professoras Maria Lussieu da Silva, Luziene Dantas, chefe do departamento do curso e Camila Mai, presidente do Centro Acadêmico, liderando o evento ao lado de outros professores presentes. Da Secretaria de Planejamento – Seplan, marcaram presença os Secretários Adjunto e subsecretários, Pedro Lima e Victor Holanda. Ainda valorizando o evento Flaubert Torquato da chefia de gabinete, além, de vários coordenadores da Seplan, Thiago Flanklin, Sávio e Ricardo Valério.

A Aula, foi de fato, muito prestigiadíssima, sendo merecedores de parabéns o Departamento de Economia e do Centro Acadêmico de Economia da UFRN, com apoio do  Conselho Regional de Economia – Corecon-RN, que teve a participação com os conselheiros Celso Arnaldo, Marcos Frederico e Daltro Freire e Diretor do Sindicato Robespierre do O’Procópio, além do Presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério Menezes.

A Aula Magna concluiu com chave de ouro a Semana de Integração, alcançando seu objetivo de fazer a aproximação e maior integração dos alunos, professores com o universo acadêmico e civil econômico.

A presença da Governadora do Estado, Fatima Bezerra na Aula Magna do Curso de Economia, provou o apreço que ela tem por sua equipe econômica, que tem à frente o competente Economistas José Aldemir de Freire, na árdua tarefa de equilibrar as contas do Estado. Os números e os avanços já alcançados pelo Estado, provam que já começaram gradativamente a dar sinais concretos de melhorias acentuadas da economia Potiguar, embora ainda há muito a se vencer.

Secretário de Planejamento do Estado, economista Aldemir Freire

 

 

De blusa vermelha, Governadora Fátima Bezerra, ao seu lado, Ricardo Valério, Presidente do Corecon-RN

 
Plateia atenta…

…em auditório completamente lotado.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo