Palestra em homenagem às mulheres com excepcional público

Depois do sucesso de público e grandeza do evento ocorrido na  segunda-feira (2), na aula magna com as presenças de Secretários de Estado, Professores alunos e da própria Governadora Fátima Bezerra, sexta-feira(6), também foi bastante concorrido mais um novo evento com ótimo público presente na UFRN, que contou com o apoio do Corecon-RN, na Palestra sobre Finanças Pessoais , ministra pela pesquisadora Helyne Rocha,em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será comemorado, amanhã (8), em todo Brasil.

Entre outras participantes pela a UFRN, tivemos as presenças das professoras Luziene Dantas e Odair Lopes Garcia e pelo Corecon-RN do Presidente Ricardo Valério Costa Menezes e dos Conselheiros Celso Arnaldo e Marcos Carreiro.

Na próxima segunda-feira (09), teremos antes da plenária palestra sobre as oportunidades de negócios com a Sicredi, às 15 horas, aberto para os Economistas, antes da sessão plenária na sede do Conselho.

Durante o mês de março, seguirá novas programações do Conselho com UFRN, uma parceria profícua, já consolidada que vem sendo cada vez mais ampliada.

     
Presidente do Corecon-RN, Ricado Valério e plateia atenta…

     
…Em Auditório lotado.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo