Corecon promoverá apresentação do Sicredi dia 9 de março

A gerente comercial do Sicredi Rio Grande do Norte, Magnória Santos, fará uma apresentação sobre a história, diferenciais e os produtos e serviços oferecidos pela instituição financeira cooperativa, na nesta segunda-feira, 9 de março, às 15 horas, no Conselho Regional de Economia (Corecon-RN), à rua Princesa Isabel, 815, na Cidade Alta.

Ao longo de 27 anos de atuação no estado, o Sicredi Rio Grande do Norte, construiu uma história de credibilidade e êxito, crescendo de forma planejada e segura. Hoje já são seis agências, duas em Natal e quatro no interior (Parnamirim, Mossoró, Currais Novos e Caicó) e ultrapassou os 10 mil associados.

O Sistema Cooperativo Sicredi oferece tudo o que um banco tem, mas com diferenciais que tornam a relação ainda mais vantajosa para quem se torna seu associado, como o atendimento humanizado, próximo e descomplicado, além de soluções financeiras que só o cooperativismo disponibiliza.

Presente em 22 estados e Distrito Federal, o Sistema Cooperativo Sicredi possui a maior rede de atendimento do Brasil, com mais de 1.900 agências. É a única instituição financeira em 210 cidades do país. Conta com mais de 4,5 milhões de associados e oferece cerca de 320 produtos e serviços. Com um diferencial que ninguém tem no mercado: seus mais de 28 mil colaboradores conhecem os associados de verdade e tem a solução personalizada para cada um deles.

Com 17,5 bilhões de Reais em patrimônio líquido, de todos para todos, 3,1 bilhões em resultado líquido, mais de 110 bilhões em ativos, o Sicredi é uma das maiores potências financeiras do país.

A instituição teve a sua força e credibilidade referendada em novembro/19 pela Moody’s, uma das principais agências de classificação de risco de crédito do mundo, que elevou as notas da instituição de Aa2.br para Aa1.br nos ratings corporativo e de emissor em escala nacional, ambos de longo prazo.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo