CORECON-RN – OBSERVATÓRIO COVID-19: Compre produtos do nosso estado

Queremos destacar, convidar e chamar a atenção de todos para a importância da valorização dos pequenos e médios empreendimentos e de preferência ainda, procurarem sempre que possível, comprar o que for produzido no Estado. Até porque é mais barato e os empregos e impostos ficam aqui.

Valorizar os comércios próximos de suas casas e de seu bairro, para que eles possam se materem vivos após a crise. Lembrar-se que as pequenas e médias empresas, são responsáveis por mais 75% dos empregos e são grandes arrecadadoras de tributos, que voltam em benefícios de todos da sua cidade.

É preciso continuar girando a economia, assim sendo, olhar com carinho também para assegurar os pagamentos dos seus prestadores de serviços, seja da sua faxineira, jardineiro, se você puder pagá-los e manter ele em casa melhor ainda.

Procure ser também solidário com quem precisa, seja fazendo uma compra para uma pessoa idosa, ajudar na alimentação dos moradores de ruas e fazer uma doação para os Comitês de Saúde de seu estado, como aqui no RN, pode fazer depósito em conta corrente ou destinar donativo no posto de coleta na Escola de Governo.

Assim, compre o que é daqui e seja solidário, somente lhe fará bem.

Ricardo Valério Costa Menezes
Presidente do Corecon-RN

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo