Tenha acesso ao mercado consumidor na palma da mão

Numa exitosa iniciativa entre o Instituto Metrópole Digital da UFRN e o Corecon-rn – Conselho Regional Economia do Rio Grande do Norte em parceira com a startup Vondme, estamos disponibilizando para as pessoas físicas, autônomos e os empreendedores formais e informais, o acesso ao fantástico mundo do mercado digital, para facilitar a vendas dos seus produtos e serviços, numa plataforma moderna simplificada virtualmente.

A parceria tem objetivo estabelecer o encontro de você empreendedor com os milhares e potenciais compradores de suas produções e serviços.

O Corecon//RN, UFRN, IMD, dentro da visão de responsabilidade social, não terão nenhuma finalidade mercantil, na verdade emprestam sua credibilidade em apoio e divulfação em suas redes sociais para que todos tenham acesso a um mercado em gigantesca expansão.  As entidades contam como a parceria, da startup Vondme, como seu próprio slong reproduz, “busca a digitalização da sua cidade”.

Assim baixe o aplicativo no endereço https://vondme.com.br conheça e tenha o mundo na palma das suas mãos em segundos. A startup VondMe que busca a digitalização da sua cidade, somente poderia nascer e crescer rapidamente. Afinal, não foi à toa que está sendo chancelada por entidades que gozam de alto conceito, na cidade do Natal, do Rio Grande do Norte e do Brasil.

Baixe o aplicativo, veja como rapidamente você faz seu cadastro pessoa física ou jurídica, e logo seus produtos e serviços vão parar na prateleira virtual para o mundo todo poder comprar diretamente sua produção, em clicar de dedos. Faça o cadastramento dos seus produtores para turbinar as suas vendas agora para o próximo dia 10 de maio, DIA DAS MÃES.

O que você está esperando. Baixe o aplicativo e tenha a sua loja virtual e o mundo ao alcance de suas mãos.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo