Parceria Corecon-RN, UFRN e Instituto Metrópole Digital com a VondME já faz diferença no mercado digital

A parceria do Corecon-RN, UFRN e Instituto Metrópole Digital com a startup VondME implementada em tempo recorde, sem envolver custos diretamente para o nosso conselho, mas com um papel muito importante de abrir mercado virtual para centenas de empresários e pessoas físicas, já causa um frenesi positivo. Uma boa ideia e inovadora que rapidamente entrou em evidências nas

mídias, e o mais importante, Corecon-RN, UFRN e IMD, fazendo o papel de responsabilidade social, neste momento crucial a economia oportunizam uma ação concreta facilitadora de acesso ao mundo digital de muitos pequenos diretos ao consumidor final.

Assim, qualquer empreendedor de produção até mesmo doméstica por exemplo, de cestas de café da manha, chocolate caseiros, trufas, mimos ou flores, poderão vender usando a loja digital VondME, agora para o Dia das Mães.

Baixe aplicativo, e cadastre seus produtos e serviços na plataforma VondME para que os filhos possam comprar seus presentes virtualmente, e com preços mais competitivos, pois encurta o caminho entre produtores e compradores. Boas compras e bons negócios.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo