Presidente do Corecon-RN participa de LIVE do Cofecon

Amanhã, quarta-feira, 27, o presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério, atendendo ao convite do COFECON – Conselho Federal/Comite Regional, participará da live, onde será debatido a atual Conjuntura Econômica Regional: Análise e Tendências pós-Covid-19.

Compondo o debate estarão outros presidentes de Conselhos, da Bahia, o Vice-Presidente, Gustavo Casseb Pessoti e do Maranhão, Frednam Bezerra dos Santos, Presidente do Corecon-MA. além, da participação especial, da Vice-Presidente do COFECON, Denise Kassama e mediação terá o comando de Teresinha Ferreira, Conselheira Federal.

O Corecon-RN, convida os economistas, estudantes de economia, empresários e toda comunidade acadêmica e civil potiguar para participar interativamente com comentários, sugestões e questionamentos, já que o tema é de interesse coletivo.

“Uma grande oportunidade analisarmos, como economistas, quais os caminhos, as soluções ou resoluções se foram ou serão tomadas pelos governos, classe produtivas e classe trabalhadores ante tantos, desafios. Tenho uma boa perspectiva que será uma live de grande valia. Convido todos a participarem”, convidou Ricardo Valério, Presidente do Corecon-RN.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo