Cofecon oferece oficinas gratuitas aos economistas a partir do dia 2 de junho

O Conselho Federal de Economia realizará oficinas gratuitas para os economistas se qualificarem durante a pandemia de Covid-19. A primeira delas será sobre “Gestão estratégica e planejamento econômico-financeiro: desafios estruturais pós-crise”, com o economista Marcelo Martinovich. As aulas serão transmitidas ao vivo no canal do Cofecon no Youtube (https://www.youtube.com/c/cofecon).

O conteúdo será apresentado em quatro módulos, sempre às terças e quintas, das 17h às 18h, com início no dia 2 de junho e término no dia 11 de junho.

1) Dia 02/06, ter, Tema: Estratégia Corporativa e Gestão de Negócios

2) Dia 04/06, qui, Tema:Custos, Política de Preços e Análise de Resultados

3) Dia 09/06, ter, Tema:Fluxo de Caixa e Decisões de Capital de Giro

4) Dia 11/06, qui, Tema:Orçamento de Custeio e Investimento

O projeto é uma iniciativa da Comissão de Educação do Cofecon, coordenada pela vice-presidente da autarquia, Denise Kassama Franco do Amaral.

Martinovich é Pós-Graduado em Administração Financeira pelo Mackenzie e Bacharel em Ciências Econômicas pela Uniesp-Centro Universitário São Paulo. Foi Conselheiro do Cofecon de 2010 a 2016; Delegado Municipal do Conselho Regional de Economia de São Paulo (CORECONSP); Vice-Presidente da Ordem dos Economistas do Brasil (OEB) e do Sindicato dos Economistas de São Paulo (SINDECONSP); Ocupou a Diretoria-Sudeste e a Presidência do Conselho Fiscal da FENECON – Federação Nacional dos Economistas

Coordenador e Docente nas seguintes Instituições nos cursos de Pós e MBA: Faculdade Unimed-MG; Uscs-SP; Unifae-SP;, Puc-SP, Fmu-SP, Esan-SP, Universidade do Varejo-CDL-CE, Unic-Universidade de Cuiabá-MT, Uirapuru-SP, Uningá-PR. Além de entidades como: Fiesp, Ciesp, Sindipeças, INP, Abup, Siamfesp, Sindiplast, Sescoop, Sebrae, tendo treinado cerca de 40.000 pessoas nestes e outros projetos.

Diretor da Martinovich & Associados Consultoria e Treinamento, o empresário atua no meio econômico-financeiro há 31 anos e, neste período atuou como executivo da Bovespa – Bolsa de Valores de São Paulo, Trevisan & Associados, Banco Nacional (Itaú-Unibanco) e do Grupo Pilkington.

Contato: marcelo@martinovich.com.br

https://www.cofecon.org.br/2020/05/27/cofecon-oferece-oficinas-gratuitas-aos-economistas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website