Corecon-RN-Observatório Covid-19: Fecomercio se junta a parceria do Corecon/RN, UFRN, Instituto Metrópole Digital e VondME.

Mais uma vitória do Corecon-RN – Conselho Regional de Economia em sua empreitada de fortalecer e oportunizar aqueles trabalhadores e empreendedores individuais que não tinham acesso às plataformas digitais para expôr seus produtos, depois da profícua parceria com UFRN e Instituto Metrópole Digital na qual disponibilizando, através da parceira com a Startup VondME a realização de inclusão digital de uma gama de pessoas, que se não fosse essa parceira não poderiam fazer parte deste mercado. Agora, tem a vinda da Fecomercio, que sem dúvidas, irá agigantar e potencializar novas áreas do comércio no estado do Rio Grande do Norte.

Esta grande parceria, já no Dia da Mães último passado, foi sucesso absoluto, tendo os microempreendedores e individuais comercializados seus produtos a clientes, que sem esta inciativa, jamais, teriam alcançados tamanho volume de negócios e desenvoltura financeira. Nesta parceria a Startup VondME disponibiliza uma moderna e simplificada plataforma de ofertas e vendas de produtos e serviços no ambiente virtual, como bem é associado ao slong da Startup, “digitalizando a sua cidade”. Para isto, os interessados se cadastram e põem seus produtos na vitrine, fácil, basta acessar: https://vondme.com.br

A plataforma está disponível para todos e qualquer pessoa física e jurídica, microempreendedores, autônomos e artesãos com produção caseira podem ter acesso ao ambiente do mercado digital, onde negociarão os seus produtos e serviços, vale dizer que não terão custo algum, é completamente gratuito sua inserção à plataforma, de acordo os termos de parceira do VondME.

“A vinda da Fecomércio para nossa parceria, só incentiva e nos coloca na certeza que estamos navegando na direção certa, e que, logo passe toda essa crise sanitária e econômica, estas novas relações de compra e venda, vendedor e comprador que agora se materializam, certamente, permanecerá. E esse, é nosso intuito de trazer pessoas que têm seus produtos, que produzem em casa, em uma escala pequena, possam participar deste imenso universo de oportunidades que é a internert. Agora, com a Fecomércio, vamos dar up grade, e já nos Dia dos Namorados, esperamos o mesmo sucesso que foi obtido nos Dia das Mães”, expôs seu entusiasmo o Presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério Menezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*
Website