Ano Celso Furtado – Documentário sobre a vida do grande economista brasileiro.

Por uma concessão especial do diretor José Mariani, ao Cofecon, como parte das comemorações do ano do centenário de Celso Furtado, o Sistema Cofecon/Corecons tem acesso ao documentário “O longo amanhecer”, cinebiografia do grande economista. O filme pode ser acessado por meio do link https://vimeo.com/134040089, senha: CF 100 (com espaço no meio).

“Aproveito a oportunidade para informar que os Conselhos Regionais de Economia, especialmente o da Paraíba, têm realizado atividades em comemoração ao centenário do grande economista brasileiro. As iniciativas têm sido divulgadas nos meios de comunicação de cada Regional. Cabe destacar que no dia 24 de julho, às 10h, haverá Sessão Solene virtual, promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba, para homenagear Celso Furtado. O evento contará com a participação do Cofecon”, disse o Presidente do Cofecon, Antônio Corrêa de Lacerda.

As inscrições para o Concurso de Resenhas Cofecon/ANGE seguem abertas até o dia 02 de outubro de 2020. A iniciativa premiará, entre estudantes de graduação em Ciências Econômicas, os melhores textos analíticos sobre o livro “Formação econômica do Brasil”, de autoria do notável economista paraibano e uma das principais obras referenciadas em universidades do Brasil e do mundo. Mais informações no site do Cofecon e com o setor de Comunicação da autarquia.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo