Professor Joacir Rufino será um dos palestrantes no 58º Congresso da SOBER

O Delegado do Corecon-RN, Joacir Rufino, professor/pesquisador, mestre em Economia Rural e Regional da UERN/ASSÚ, foi convidado a fazer parte do primeiro painel: Conjuntura Econômica do 58º Congresso da SOBER, ao lado de outros grandes palestrantes. A Mesa-redonda será coordenada por Carlos Eduardo de Freitas Vian (ESALQ/USP), Palestrantes: 1) Alexandre Lahóz Mendonça de Barros (MB Associados), 2) Joacir Rufino de Aquino (UERN) 3) José Eustáquio Vieira Filho (Diretor de Programa da Secretaria Executiva do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), no dia 26 de outubro de 2020, das 8h às 10h.

O SOBER, sendo o maior evento do Brasil na área de economia, administração e sociologia rural, consolidado ao longo de seus sessenta anos, como também tornou-se a mais importante entidade de estudos rurais, com seus trabalhos e artigos publicados em sua revista, que se consagrou a mais pretigiada e respeitada publicação do país e da América Latina.

Nesta edição, o cooperativismo é a palavra-chave, ou seja, a cooperação entre as instituições será muito incentivada e concretizada no 58º Congresso da SOBER. Além disso, a Comissão Organizadora está fazendo todos os esforços para esta edição do Congresso da SOBER ser mais equitativa em relação aos palestrantes convidados: com palestrantes nacionais, internacionais, do setor técnico-produtivo, de ambos os gêneros, das várias regiões do Brasil e de diferentes instituições. Espera-se, com isso, incentivar debates amplos, com diversas abordagens teórico-práticas.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo