Balanço positivo Semana Economista 

Ainda seguindo em nossa Semana do Economista 2020, inteiramente virtual com muito mais visibilidade e integração entre os economistas, alunos, professores e a coletividade em geral, onde tivemos oportunidades de participar de diversas lives de excelente qualidade, tanto promovidas pelos nossos Corecons Regionais, bem como em lives do nosso COFECON, todas de muito bom conteúdo e ricas discussões, temos a certeza absoluta do sucesso pleno das comemorações do Dia do Economista em todo o nosso Brasil.

Como não poderia ser diferente a Semana do Economista, o grande homenageado foi o Dr. Celso Furtado a quem destinamos placa in Memorian e a denominação do nome da semana ao Centenário do grande economista, que será entregue aos familiares do mesmo e que teve como intermediação a nossa economista Tânia Bacelar. 

De parabéns todo o sistema Cofecon e os Corecons regionais, pela rica programação virtual, todos já adaptados ao novo normal, com grande audiência e integrando o nosso país continental de ponta a ponta. Temos convicção que essa foi a maior divulgação simultânea da profissão dos Economista em todo País de todos os tempos. 

Uma saudação toda especial, a Natália Lepsch Kenupp e toda a sua turma da comunicação e a nossa superintendente Aline Tales Ferreira , bem com ao nosso Presidente Antonio Corrêa de Lacerda, pela a criatividade das peças e pela estrutura disponibilizada aos Corecons, que nos levou a esse nível de organização e logística, para o sucesso da maior e melhor Semana do Economista de todos os tempos, valorizando e resgatando a imagem da importância dos Economistas nos destinos da nossa nação.

Ricardo Valério – Presidente do Corecon-RN

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo