Professor Joacir Rufino participa de lançamento de cartilha sobre agricultura familiar

Dia 22 de setembro, às 16h, o economista Delegado do Corecon-RN, professor Joacir Rufino de Aquino, (UERN/ASSÚ), participará como debatedor/comentarista do lançamento da cartilha “Um Novo Retrato da Agricultura Familiar do Semiárido Nordestino Brasileiro”. Evento realizado pela Universidade Federal de Viçosa(UFV).

A cartilha foi publicada no último dia 17 com o título “Um novo retrato da Agricultura Familiar do Semiárido Nordestino Brasileiro”. Baseando-se nos censos Agropecuários de 2006 e 2017, a proposta do material é fornecer subsídio para orientar os agentes públicos e a sociedade civil quanto a caracterização, as contribuições, limites e desafios da agricultura familiar do Semiárido Nordestino. 

O material apresenta um rico volume de informações, apresentadas por meio de gráficos, infográficos, mapas e ilustrações comentadas,  na tentativa de tornar a leitura dos dados mais agradável e compreensível. A transmissão do evento será no canal da Aksaam no YouTube. A cartilha é de distribuição gratuita e pode ser acessada em nosso site por este link: https://cutt.ly/xfe2aKB

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo