Oficina gratuita apresentará fundamentos da defesa do consumidor para revisão de contrato judicial

O economista Alcides Amaral apresenta nesta terça-feira, 20 de outubro, das 17h às 18h, o terceiro módulo da oficina gratuita “Perícia Judicial em contratos financeiros”.

O tema abordado será “Fundamentos da Defesa do Consumidor para Revisão de Contrato Judicial”, com apresentação de revisão judicial de contratos bancários; ação civil pública; e empréstimos consignados, empréstimos, financiamento e arrendamento mercantil (leasing).

A qualificação segue até a próxima terça-feira, 27, quando será abordado o tema “Estudo de caso de revisão de financiamento”. A iniciativa faz parte do projeto de Educação a Distância do Cofecon (EAD) e os interessados devem acessar o site (www.cofecon.org.br/ead) para inscrições e download do material de apoio.

Alcides Amaral é economista formado pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com mestrado em Desenvolvimento Econômico pela mesma universidade. É mestre em Engenharia de Produção e Sistemas pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), tendo produzido mais de 500 perícias econômico-financeiras.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo