Começa nesta quinta-feira a oficina gratuita sobre Inteligência de Mercado

O economista Aurélio Troncoso apresentará, no mês de novembro, a oficina gratuita “Inteligência de mercado: pesquisa de mercado e de opinião”. Dividida em quatro módulos, será apresentada ao vivo no canal do Cofecon no Youtube – acesse em www.youtube.com/c/Cofecon.

As aulas ocorrerão às quintas-feiras, de 5 a 26 de novembro, das 17h às 18h. No primeiro módulo, Aurélio apresentará “Sistemas de Informação de Marketing”. Em seguida, no segundo encontro, abordará “Utilidades das Pesquisas de Mercado”. Já a terceira aula será sobre “Tipos de Pesquisa” e a última estará focada em “Determinação do Tamanho da Amostra”.

Os interessados em receber certificado de participação e ter acesso ao material disponível para download devem acessar a plataforma EAD do Cofecon (www.cofecon.org.br/ead) e realizar inscrição.

Aurélio Troncoso é graduado em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), é pós-graduado em Docência Universitária e Micro Finanças e mestre em Desenvolvimento Regional. É Coordenador do Centro de Pesquisas Econômicas e Mercadológicas e do Centro de Pesquisas em Competitividade e Desenvolvimento Regional da UNIALFA/FADISP.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo