Professor Joacir Rufino, é um dos editores do número especial da Revista Econômica do Nordeste – REN

O economista Delegado do Corecon-RN, professor Joacir Rufino de Aquino, do Campus de Assú/UERN, foi um dos editores técnicos do Suplemento Especial 2020, da renomada Revista Econômica do Nordeste (REN-ETENE/BNB), com temática sobre a agricultura familiar na região.

A publicação reúne pesquisadores e pesquisadoras de todos os estados do nordeste, contando com a participação especial da ilustre economista, professora Tânia Bacelar e do professor Arilson Favareto, da Universidade Federal do ABC (UFABC). 

“Trata-se, sem dúvida, da mais completa publicação científica sobre a situação da agricultura familiar nordestina lançada nos últimos anos no Brasil. Estou muito feliz em ter participado desse projeto e agradeço a equipe do ETENE-BNB pela confiança no meu trabalho”, comenta o professor Joacir Aquino.

Os artigos do Suplemento Especial 2020, da REN, que é a mais importante revista de economia do Nordeste e um dos periódicos científicos mais respeitados no país, podem ser acessados no seguinte link: https://www.bnb.gov.br/etene/ren/.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo