Rafaela Cabral: ganhadora do XI Prêmio RN de Monografias do CORECON é aprovada para Mestrado na UERN.

A jovem economista, que é filiada ao Corecon-RN – Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Norte, Rafaela Cabral, teve sua aprovação para Mestrado em Economia Aplicada na UERN, pela ANPEC – Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia.

Rafaela apaixonada por economia desde sempre, concluiu seu curso na UERN, campus de Assú/RN, no mesmo ano de 2012, ganhou o 1º Lugar no XI Prêmio RN de Monografias do CORECON-RN, na qual fez uma Análise socioeconômica da indústria de cerâmica vermelha no município de Itajá/RN, cidade onde cresceu. Contando como orientador o Delegado do Corecon-RN, o economista e Professor Joacir Aquino. “Para mim, é um grande exemplo de profissional e pessoa”, dedicou Rafaela ao professor Joacir Aquino. 

“Estou muito feliz por esta conquista, que é um projeto que eu tinha e que agora irei colocar em prática e, através dele, atingir meus objetivos na área, me aprofundando na Pós-Graduação e posteriormente, em um Doutorado.

Tenho um carinho enorme pela UERN, pois nela, encontrei grandes profissionais e amigos que me incentivam e motivam a sempre procurar o melhor, tenho muito orgulho de fazer parte mais uma vez desta universidade tão acolhedora e querida”, explicitou Rafaela.

“O Corecon-RN deseja, torce e tenha certeza que não há dúvidas que o caminho de Rafaela será seguramente, de sucessos. Bom para ela, bom para nós economistas e bom para o Rio Grande do Norte e o Brasil, pois, terá mais uma mulher economista dedicada. Parabéns, Rafaela”, felicitou Ricardo Valério, Presidente do Conselho.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo