Cofecon realizará debate sobre o agronegócio e o desenvolvimento regional

Finalizando o Ciclo Cofecon de Debates sobre Desenvolvimento Regional, os economistas Fábio Silveira, José Luiz Pagnussat e Alessandra Campos participam de live nesta terça-feira, 24 de novembro, sobre o agronegócio. O bate-papo será transmitido no canal do Cofecon no Youtube – www.youtube.com/c/Cofecon – a partir das 17h, horário de Brasília. O público poderá interagir pelo chat do Youtube, enviando perguntas aos expositores.

Fábio Silveira é mestre em Economia pela Universidade de Grenoble (França) e pós-graduado pelo Instituto de Altos Estudos Internacionais e do Desenvolvimento de Genebra (Suíça). Foi superintendente de estudos setoriais e analista de investimentos do Unibanco, além de economista da Copersucar e do Senai. Atuou nas principais consultorias econômicas do País.

José Luiz Pagnussat é economista e conselheiro do Conselho Regional de Economia do Distrito Federal (Corecon-DF). É professor da Escola Nacional de Administração Pública e da UDF. Ex-presidente do Corecon-DF, do Cofecon e da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Economia (ANGE).

Alesandra Campos é economista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC/GO). É pós-graduada em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em Gestão Empresarial, com ênfase em Consultoria, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Sócia administrativa da empresa Resolute Consultoria e Projetos, é também consultora e instrutora do Sebrae-GO e vice-presidente do Conselho Regional de Economia de Goiás (Corecon-GO).

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo