Núcleo de Peritos do Corecon-RN, faz live para debater honorários.

Nesta quinta-feira, 26, às 16h, pelo Google Meet, o Núcleo de Peritos do Corecon-RN, dirigido pelo Vice-Presidente do Conselho, economista Cândido Gabriel, fará LIVE, com pauta sobre a Proposta e Contraproposta de Honorários Judiciais ou Extrajudiciais sob a ótica do mercado local.

O debate contará com as presenças dos convidados: o Presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério e o Diretor do Sindecon-RN, economista Robespierre do O’Procópio, que irão versar o tema “Intermediação Com o Setor Judiciário”. Para “Proposta e Contraproposta de Honorários Periciais e No Âmbito Judicial ou Extrajudicial”, será discutida pelo Vice-Presidente do Corecon-RN, economista Cândido Gabriel, a economista Suerda Soares, gestora de finanças e fiscalização do Corecon-RN e o assessor jurídico do Corecon-RN, o advogado Dr, Jonathan Santos.

A Live sob a coordenação dos economistas Suerda Soares, Cândido Gabriel e Robespierre do O’Procópio. Nesta quinta-feira, 26, o link do Google Meet, será disponibilizado nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp do Corecon-RN, para que todos possam acessar e participar. 

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo