Corecon-RN empossa Presidente, Vice e novos Conselheiros

Nesta tarde de quarta-feira,13, de janeiro de 2021, o Corecon-RN, realizou a sua 444ª Sessão Planária, às 16:00 Condomínio Pallazzo Dell Lacqua, localizado na Rua Romualdo Galvão, 2464, Natal/RN, presidida pelo Conselheiro decano, economista Francisco de Assis Raimundo da Silva, na qual foi dada posse ao Presidente, Vice-Presidente  e aos novos conselheiros.

Obedecendo todas as normas e os protocolos sanitários das organizações de saúde impostas por causa da pandemia, foi bastante concorrida a sessão. Na ocasião o Ex-Presidente fez uma síntese de sua gestão frente a entidade falando aos presentes em que pontuou avanços, creditando-os ao empenho e união dos economistas que compõem o Conselho.

Empossados os novos Conselheiros, foram eleitos os conselheiros: Marcos Frederico Carreras Simões para Presidente e Francisco de Assis Raimundo da Silva a Vice-Presidente do Conselho para mandato de 1 ano. Já como Presidente do Corecon-RN, Marcos Frederico se dirigiu à plenária expressando seu agradecimento e confiança de todos, que pretende dar continuidade as diretrizes das gestões anteriores e que seu projeto de mandato tem como objetivo principal o fortalecimento do profissional de economia, dentre as ações está a de levar para escolas estaduais e municipais, tanto da rede de ensino particular como da rede pública informações e conteúdos que possam mostrar a alunos do ensino médio e ao grande público o que faz um economista, criando empatia e uma maior proximidade com a sociedade.

Os novo empossados: Conselheiros Efetivos com mandatos três anos, de 2021 a 2023: Roberto Máximo de Lima, Leovigildo Cavalcanti de A. Neto, Henderson César França de Oliveira; Conselheiros Suplentes: Flávio Kauê Targino Bezerra, Joacir Rufino de Aquino, Mavigson Francisco da Silva e Delegados Eleitores efetivos e suplentes, respectivamente, Ricardo Valério Costa Menezes e Roberto Máximo de Lima.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo