Economistas falam de temas importantes na tv

Logo no início do ano, como aconteceu durante todo o ano de 2020, os economistas, continuaram e continuam a ocupar seus espaços na mídia nacional e regional e local sendo convidados para darem, entrevistas versando sobre temas diversos dentro do mundo econômico e financeiro com uma linguagem ágil e de fácil acesso à grande massa.

Os economistas começaram a semana em alta na mídia concedendo entrevistas. Logo nesta segunda-feira,11, o diretor da FACEM/UERN e conselheiro do Corecor-nRN, professor Leovigildo Cavalcanti concedeu entrevista à Intetertv na qual abordou um dos grandes problemas vividos pela população brasileira nos tempos atuais: o endividamento. Hoje, o economista, Diretor do Sindecon-RN, Robespierre do O’Procópio, concedeu entrevista à IntertvCabugi, tratando sobre os baixos rendimentos da caderneta de poupança e o ex-Presidente do Corecon-RN, Ricardo Valério, também à Intertv deu dicas de como fazer um bom planejamento para poder manter um equilíbrio financeiro sustentável de longo prazo fugindo das dívidas, matéria esta, gravada ainda no ano passado.

“É a nossa categoria ampliando cada vez mais as suas participações na mídia potiguar sobre temas econômicos importantes”, frisou, Ricardo Valério.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo