Corecon-RN dá posse aos novos conselheiros para o triênio 2026/2028

Na manhã de ontem, 07 de janeiro de 2026, na sede do Corecon-RN, foi realizada a 486ª Sessão Plenária, destinada à posse dos novos conselheiros efetivos e suplentes, bem como à reeleição da presidenta da entidade, a economista Socorro Câmara, para a gestão de 2026. A recondução ao cargo ocorre após uma administração exitosa em 2025, cujo desempenho positivo referendou a renovação de mais um mandato, com a expectativa de resultados ainda mais expressivos.

A sessão foi presidida pelo economista e superintendente Ricardo Valério, que, juntamente com a presidenta Socorro Câmara, deu posse aos novos conselheiros: Leovigildo Cavalcanti, Arthur Néo e João Paulo, como Conselheiros Efetivos, e Ellitamara Alves, Pollyanna Neves e Caio Andrade, Conselheiros Suplentes.

Também esteve presente à plenária o conselheiro Eliseu Maniçoba, o assessor técnico do Corecon-RN, o economista Reinaldo Orecic, além das importantes participações on-line da economista Janaína Alves e dos economistas Ítalo Queiroz, Daltro Freire e Cândido Gabriel. Na ocasião, foram eleitos os novos membros da Comissão de Tomada de Contas (CTC), tendo como Conselheiros Titulares: Cândido Gabriel, Eliseu Maniçoba e João Paulo, e como Suplentes: Ellitamara Alves e Eridan Teixeira. O economista Cândido Gabrielfoi reconduzido à presidência da CTC.

Logo após o encerramento da 486ª Sessão Plenária, foi realizado um almoço de confraternização entre os participantes.

 

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acessar o conteúdo