Começa hoje(1) o 2º módulo do Curso de Perícias Judiciais

Segue hoje (19), o segundo módulo do Curso de Capacitação em Perícias Econômicas e Financeira, executado pelo Núcleo de Perícias Judiciais do Corecon/RN, sob a supervisão do seu coordenador, o economista Cândido Gabriel. O curso visa levar novos conhecimentos e aperfeiçoamento na área de perícias judiciais aos economistas e estudante de economia.

O Coordenador, Cândido lembra a todos, que mesmo quem perdeu o primeiro módulo, pode e deve participar do segundo, e pagando o primeiro módulo ao final do quarto, sem prejuízo algum à dinâmica didática.

As aulas são ministradas no Auditório do Corecon/RN, todas às quartas-feiras das 15 às 18 horas, tendo um corpo docente os Economistas Cleiton Melo e Celso Arnaldo, com à coordenação do Cândido Gabriel, que também é um dos instrutores também.

“O Curso gerou grande expectativa e um forte e grande interesse entre economistas e estudantes de economia, o que faz, de imediato termos a certeza de estarmos prestando um serviço de extrema necessidade ao economista e ao mercado”, disse, Cândido Gabriel, Coordenador NPJ.

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo